♫ AS MAIORES SUPERAÇÕES DO FUTEBOL | Paródia Amor e Fé - Hungria Hip Hop

  Visualizações 1,379,753

FutParódias

16 dias atrás

Uma paródia de futebol da música "Amor e Fé" do Hungria Hip Hop. O futebol é rico em histórias e a gente sabe disso. Dessa vez, resolvemos falar sobre as maiores histórias de superação desse esporte, tem jogador que quase morreu, que chegou a ser aposentado pelas lesões, que foi recusado quando jovem, mas nenhum deles desistiu, ter fé é essencial!
Bora seguir nossas redes? =)
👍 INSTAGRAM:
dezaofutparodias
leonwhosoever
FutParodias
👍 TWITTER:
dezaodrumond
leonwhosoever
FutParodias
👍 FACEBOOK:
dezaodrumond
leonwhosoever
FutParodias
-----------------------------------------------------------------------------------------------
🎼 Playback: Emca Produções
Link: brpost.info/ex/ZI2neaGB3NGfptQ/video.html
💻 Edição: Canal iFutMagic
Link: brpost.info/project/n7BfZqsZ6ZyWM1EOzsbelw
-----------------------------------------------------------------------------------------------
LETRA:
É assim...
Por trás de muita glória no gramado
Às vezes há um passado pesado
Um grande entrave que foi superado
Com garra do além
Vardy fez o incrível
Um operário que jamais
Pensou em desistir
E aos pouquinho...
Foi subindo de nível
Da Oitava divisão
Até a Premier League
E ao English Team
Thiago Silva é um guerreiro
Uma tuberculose veio
E deu uma treta séria
Ficou internado em desespero
6 meses de pesadelo
Até vencer as trevas
Quem lembra do Abidal no Barça?
Com raça lutou duas vezes
Contra o câncer, irmão
E em cada uma de suas voltas
Ergueu taças como prova
De superação
Ver o Fenômeno sofrer
Foi de entristecer da minha cabeça aos pés
Mas sua vontade de vencer
Recuperou o joelho e trouxe uma copa até
A vida até tentou conter
Por mais uma vez nossa lenda do olé
Só que quem nasce pra vencer
Sempre vai remover montanhas pela fé
Superação na fé
É o que a ajuda a gente pra vencer
Corre atrás, faz teu esforço e deu
Viciado até os dentes
Vendendo droga por aê
Até entender
Que a estrada é outra
Pra chegar no seu sonho
O Michael deu um recado
E é exemplo comprovado do valor
De ser focado e ser batalhador
O ET sagrado no início sofreu calado
E teve que usar hormônio injetado
Pra crescer mais um bucado
E dar aquele olé no seu destino
Nada podia segurar o Anãozinho
Quem imagina que o Cafu
Tem na história uma porção....
De incansáveis nãos
Não jogou a toalha
Mesmo reprovado em oito peneiras
E toda essa garra foi recompensada
Da melhor maneira
Cazorla passou um susto feio
Quase perde um pé inteiro
Pra uma bactéria
Mil cirurgias e um enxerto
Num milagre curandeiro
Renovaram a fera
Mermão, o Washington deu raça
E deu um basta num problemaço
Em seu coração
E em vez de abandonar o esporte
Volta e bate um recorde
No Brasileirão
Que dura até hoje, hein!
Superação pra dar e vender
O Alan Ruschel teve pra seguir de pé
Pois não foi só sobreviver
Foi continuar em frente e não perder a fé
E ir atrás mais uma vez
Perseguir o mesmo sonho de moleque
Voltar pros campos e fazer
O que ele sabe bem com o dom que tem no pé
Que tem no pé
Que tem no pé

Comentários
FutRap
FutRap 15 dias atrás
Meu, irmão... Quase 4 minutos de poesia! Essa veio PESADA!
Pedro games uao
Pedro games uao Dia atrás
Verdade
Pedro Vasconcelos
Pedro Vasconcelos 9 dias atrás
melhor parodia
jeanine domingues
jeanine domingues 10 dias atrás
@Só Mandelão an
Maxmiller Rodrigues
Maxmiller Rodrigues 10 dias atrás
Verdade
Sónia Pereira
Sónia Pereira 11 dias atrás
Esqueceram Cristiano Ronaldo:Problema de Coração
Thiago Kauan
Thiago Kauan 3 horas atrás
Mano uma parte seria incrível
Guilherme de Paula
Guilherme de Paula 5 horas atrás
Mt bom Parabéns, só sentir falta do Castan
leo Leozinho
leo Leozinho 6 horas atrás
Parodia linda
Beatriz Marques
Beatriz Marques 7 horas atrás
Literalmente 99% não vera isso,mas que Deus abençoe sempre a vida de vocês amém..🙏❤
Leandro 7
Leandro 7 7 horas atrás
parte do abdal simplismente foda
Jaime Cangussú Quintão
Jaime Cangussú Quintão 10 horas atrás
melhor video
Anna Karenina Gomes Pereira
Anna Karenina Gomes Pereira 11 horas atrás
muito boa
Anna Karenina Gomes Pereira
Anna Karenina Gomes Pereira 11 horas atrás
mano uma das melhores parodias
Alana Victória
Alana Victória 11 horas atrás
arrepiada!!!
Rikelmy Aguiar
Rikelmy Aguiar 12 horas atrás
Quase chorei...
Live ps4
Live ps4 13 horas atrás
Não tem como não se emocionar vendo esse vídeo parabéns a todos pela sua superação 👏👏👏👏👏
IFOOTZ EDITZ
IFOOTZ EDITZ 13 horas atrás
Faz a pt 2 com o Ney na copa e dps ganhando a Champa
zueiro gamer
zueiro gamer 13 horas atrás
Passando mal demais, vim morar fora correr atras do meu sonho de serr jogador, sou Jogador do Jec, momentos dificil, passo até hj, choro diariamente mais de uma vez por saudade da familia, essa musica me ajudou a superar um pouco... Obrigado FutParodias, vcs são maravilhosos... Quem tiver dicas pra ajudar a superar esse momento dificil me chama no insta @alanfranklin_08.
DUDU OP
DUDU OP 13 horas atrás
NOSSA!
Pyetro Borges Gamer
Pyetro Borges Gamer 15 horas atrás
Um dia o repórter disse ao abidal Pq vc usa a 22 Ele respondeu: Pq O primeiro número é quantas vezes eu fiquei com Câncer e o segundo Número Significa quantas vezes eu ganhei do câncer
Riquelme Rodrigues
Riquelme Rodrigues 17 horas atrás
Essa parodia pode libertar varios
Glaucia Fabiane galvao
Glaucia Fabiane galvao Dia atrás
Suas paródias São melhores que as músicas originais
Gabriel Barros
Gabriel Barros Dia atrás
Faltou o Cr7
M.N.G 33
M.N.G 33 Dia atrás
Consciente e envolvente ! Rap de um Calibre certeiro! 💪🔥
Luciano Souza
Luciano Souza Dia atrás
Porrrr chorei pakas meu amigo na parte do abidal 💔😭😭
Valmer Teodoro
Valmer Teodoro Dia atrás
Nunca foi só futebol
wesley souza
wesley souza Dia atrás
PARTE 2 FICOU TOP LIKE PARA ELES VEREM
Dexx Brabo
Dexx Brabo Dia atrás
CARALHOOOO CHOREIIII
Antônia Oliveira
Antônia Oliveira Dia atrás
Parabéns por tanto talento 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 esse foi o melhor vídeo q já vi
thiago silva
thiago silva Dia atrás
Essa pesou demais sé lokooo 👏👏👏
pedro suzart moreira
pedro suzart moreira Dia atrás
Era pra ter tido o CR7 mas foi foda
Nonato Júnior
Nonato Júnior Dia atrás
Que paródia foda em, so faltou do Cr7 q foi uma superação em tanto também
gameplay 57
gameplay 57 Dia atrás
Já quero parte 2,braba demais🔥🔥💥
Kael gamer CJ
Kael gamer CJ Dia atrás
Segunda parte Neymar e Zuniga
Djonathan Marcos
Djonathan Marcos Dia atrás
A parte o Alan Ruchel chega a arrepiar
Sebastião Afonso
Sebastião Afonso Dia atrás
No próximo vídeo coloca o di Maria que tinha que ensacar carvão para o pai para ter comida na mesa.
Simon Fernandes
Simon Fernandes Dia atrás
Primeira paródia na história do futparodias q eu choro, slk mt top, Deus é bom o tempo todo! ❤️🙏🏻
Tricolor em toda terra
Tricolor em toda terra 2 dias atrás
Thiago Silva voltará 🇭🇺
pg2 memes
pg2 memes 2 dias atrás
Alguém depois do Flamengo ganhar a supercopa 2021 em cima do Palmeiras?
Aitala de O. Maia
Aitala de O. Maia 2 dias atrás
Encriveo😁🥰
Heitor e Mariah
Heitor e Mariah 2 dias atrás
Q triste essa parodia merece muito like
Rafael Moreno
Rafael Moreno 2 dias atrás
Parte dois desta paródia por favor
FRANTT Lucas e Eduardo
FRANTT Lucas e Eduardo 2 dias atrás
me emocionei mutio bom msm ]
Gustavo Pereira
Gustavo Pereira 2 dias atrás
👏🏻🙏🏻
Pedro Guilherme
Pedro Guilherme 2 dias atrás
Melhor parodias de todas
Levi Mota
Levi Mota 2 dias atrás
Alguem sabe o nome do filme dessa imagem do messi??
Gerson Chongola
Gerson Chongola 2 dias atrás
Meu Deus...
biel 13%
biel 13% 2 dias atrás
Parte 2
Wellington Antonio
Wellington Antonio 2 dias atrás
A paródia da final da supercopa tinha que ser Vai Luan 😂😂😂😂
Barbara e Val Spaca
Barbara e Val Spaca 2 dias atrás
2 melhor de todas
SAI BØT
SAI BØT 2 dias atrás
Parabéns ficou massa!!! Mas pq o Messi aparece no 3:33
Dany Teixeira
Dany Teixeira 2 dias atrás
2ª parte com Paulo futre nela
familia silva
familia silva 2 dias atrás
amizade de vdd era de abidal e dani alves o cara quase ia parando sua carreira por abidal
Guilherme Neves
Guilherme Neves 2 dias atrás
Na parte do Alan Ruschel não da pra segurar, chorei demais vendo
Vinícius Bulhões
Vinícius Bulhões 2 dias atrás
tinha que ter mais do fenômeno
Dabya Samilla
Dabya Samilla 3 dias atrás
Depois da paródia da Chape, e dos meninos do Ninho, essa foi a que mais me abalou hein. Chorei demais! Q letra linda, o futebol é incrível!!! Parabéns meninos.
TM Wizard
TM Wizard 3 dias atrás
Só queria saber, o Messi injetava hormônio msm ? Kkk
Sr Moon
Sr Moon Dia atrás
na verdade hormônio de crescimento,pq ele n crescia
zuera garai
zuera garai 2 dias atrás
Pior q ss.
Leonardo Queiroz
Leonardo Queiroz 3 dias atrás
Parodia linda Chorei na parte do Alan Ruchel
Rodrigo Luis
Rodrigo Luis 3 dias atrás
Superação e fé
Kevin Melo
Kevin Melo 3 dias atrás
Superação dms
Kevin Melo
Kevin Melo 3 dias atrás
Meu amigo usa hormônio enjetado desde 2018
Kevin Melo
Kevin Melo 3 dias atrás
Demais
Simão Pedro
Simão Pedro 3 dias atrás
Faltou a do Mendy do Real Madrid
ylucass
ylucass 3 dias atrás
faltou o castan ai,pprt
Kevin Rocha
Kevin Rocha 3 dias atrás
Confesso que chorei
Arthur Moro
Arthur Moro 3 dias atrás
Lança a parte 2 logo meu
Victor Macedo
Victor Macedo 3 dias atrás
Faltou o de Cristiano Ronaldo ♥️🙏
eduardo silva
eduardo silva 3 dias atrás
nao deu pra aguenta
Doritos Gamex
Doritos Gamex 3 dias atrás
O Cafú foi recusado em 8 peneiras, eu nem em xadrez fui aprovado Mas que musica principalmente a parte do Alan Ruschel
Gustavo Alves
Gustavo Alves 4 dias atrás
Parte 2
Deyvison Paysandu
Deyvison Paysandu 4 dias atrás
Não é a primeira vez que você vem aqui...
TIO ASTA
TIO ASTA 4 dias atrás
Chorei na parte do R9 😢
ARTHUR - SAN
ARTHUR - SAN 4 dias atrás
Chorei na parte do Alan Ruschel
Eoki
Eoki 4 dias atrás
Caraca mano topo no emocional mais a paródia foi muito boa boa noite até amanhã
Henrique Pegoraro
Henrique Pegoraro 4 dias atrás
Mano esse do abidal mês 2 câncer o cara resisti
CANAL GENIUS
CANAL GENIUS 4 dias atrás
FAZ UMA COM A MÚSICA DO HUNGRIA TAMBÉM CORAÇÃO DE AÇO
Saninnxl
Saninnxl 4 dias atrás
Vardy fez o impossível
F4 TROVÃO
F4 TROVÃO 4 dias atrás
Já tô esperando a segunda parte
Luciano Oliveira
Luciano Oliveira 4 dias atrás
A melhor de vcs
1nsane cyclop
1nsane cyclop 4 dias atrás
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Erica Menezes De Almeida
Erica Menezes De Almeida 4 dias atrás
A parte do Vardy e do Alan Ruchel me destabilizaram
JVT_ BRUNO
JVT_ BRUNO 4 dias atrás
Q parodia mano mds muito boa a melhorb
thiago rondaao
thiago rondaao 4 dias atrás
Mano Quase Chorei Vendo A Parte Do Alan Ruchel
Murilo Alfenas
Murilo Alfenas 4 dias atrás
Part 2 prfv
Vitor Hugo
Vitor Hugo 4 dias atrás
Essa chega arrepiar ✨
Felipe Moreira
Felipe Moreira 4 dias atrás
Pt 2
Felipe Moreira
Felipe Moreira 4 dias atrás
Pt 2
Felipe Moreira
Felipe Moreira 4 dias atrás
Pt 2
Sr Bonifácio
Sr Bonifácio 4 dias atrás
Quando tiver a versão 2 lembra do fagner case perdeu o braço
Estevao Felipe
Estevao Felipe 4 dias atrás
Linda parodia
Estevao Felipe
Estevao Felipe 4 dias atrás
E de arrepiar credo
Jailson Mariano
Jailson Mariano 4 dias atrás
Chego a arrepia Zé
Gabriel_football
Gabriel_football 4 dias atrás
Sério que tem não gostei nessa paeodia
mano frança
mano frança 4 dias atrás
achei q n ia chorar mas quando chegou a parte do alan n deu
Vinicius Marchete
Vinicius Marchete 4 dias atrás
Ja perdi no começo com a história do Vardy... Foda
Henrique Montteiro
Henrique Montteiro 4 dias atrás
Quê isso fut? Assim não 😭😭😭😭 A parte do Michael é 10000
futmagrelão_El estars. Cristian Lopes Magalhães
futmagrelão_El estars. Cristian Lopes Magalhães 4 dias atrás
Não é possível que esqueçeu do problemão no coração do Cristiano Ronaldo e do pé do Neymar
Severino Neto
Severino Neto 4 dias atrás
Nunca desistam dos seus sonhos mesmo com dificuldades
DANI VERDE BS
DANI VERDE BS 4 dias atrás
A do Alan Ruschel foi a mais emocionante
Diário de um Colecionador Tcg
Diário de um Colecionador Tcg 4 dias atrás
Manooo Alan ruschel foi o melhor mano , eu só acho que ele deveria continuar na chape pq foi lá que tudo começou
Diário de um Colecionador Tcg
Diário de um Colecionador Tcg 4 dias atrás
Que isso meu amigo eu to sem palavras To chorando até agr man
CaioRoque99
CaioRoque99 5 dias atrás
4 Minutos de pura poesia...
Jackson Jack
Jackson Jack 5 dias atrás
Cá estou eu pela milésima vez
Redelen Xavier
Redelen Xavier 5 dias atrás
Ah melhor slc !!!!!!!!
ÀS 7 MARAVILHAS do MUNDO às NARRAÇÕES mais LINDA do MUNDO
17:30
TÔ GRÁVIDA?!  Fiz o TESTE e CONTEI TUDO pra vocês! 😍
15:17
A CHATA DA MINHA IRMÃ 39/NOITE MAL- ASSOMBRADA
14:18
Wiris Viana
Visualizações 1,6 mi
TÔ GRÁVIDA?!  Fiz o TESTE e CONTEI TUDO pra vocês! 😍
15:17
A CHATA DA MINHA IRMÃ 39/NOITE MAL- ASSOMBRADA
14:18
Wiris Viana
Visualizações 1,6 mi
SPINARDI É MAÇOM?
21:11
Cortes Podpah [OFICIAL]
Visualizações 366 mil
''ACHO QUE O DUDU VOLTA PARA O PALMEIRAS'' ZINHO
13:33
FUTEBOL TOTAL OFICIAL
Visualizações 35 mil