♫ CRAQUES vs RUINS NO MODO TURBO | Paródia Modo Turbo - Luísa Sonza, Anitta, Pabllo Vittar

  Visualizações 2,331,520

FutParódias

2 meses atrás

Uma paródia de futebol da música "Modo Turbo" da Luísa Sonza com a Anitta e Pabllo Vittar. Os craques perderam os dotes mágicos do futebol! O talento se alastrou por aí e agora tem um monte de candango metendo golaço e dando uns dibre maluco, é mole? Chegou o bonde do modo turbo botando pra quebrar com uns lance doido, quem será que para esses caras?
Bora seguir nossas redes? =)
👍 INSTAGRAM:
dezaofutparodias
leonwhosoever
FutParodias
👍 TWITTER:
dezaodrumond
leonwhosoever
FutParodias
👍 FACEBOOK:
dezaodrumond
leonwhosoever
FutParodias
-----------------------------------------------------------------------------------------------
🎼 Playback: Singer! Karaokê
Link:brpost.info/ex/qZq5raOKpZJ3t6o/video.html
💻 Edição: Canal iFutMagic
Link: brpost.info/project/n7BfZqsZ6ZyWM1EOzsbelw
-----------------------------------------------------------------------------------------------
LETRA:
É a zica de inverter o pé da galera
Depois de um feitiço manipulador de pés
Alguns super craques se tornaram uns pangarés
E o talento foi passado pra uma turma louca
O feitiço turbinou o bonde da canela oca
Vem cá ver que crazy
Papai Cris virou um fracote
Essa zica é forte, hã, hã, hã
Vem cá ver que crazy
Ribamar virou um god
Faz de letra e foge, hã, hã, hã
Salabim, Tchakabum
Quem é bom, fica ruim
Quem é ruim, vira um deus
Ganha um turbo e adeus
Na magia turbinada o Gidinho vira uma fera
Os 3 dedo na sua pata soltam míssil de trivela
Na magia turbinada o Romero vira uma fera
Corta giro adoidado na sua meia bicicleta
O Apodi no modo turbo
Dá lençol em todo mundo
Até o Jordi vira defunto
Esquenta, esquenta, esquenta
O Berrío em modo turbo
Dá uns corte ultra profundo
Dibra num microssegundo
Aguenta, aguenta, aguenta
Salabim, Tchakabum
Quem é bom, fica ruim
Quem é ruim, vira um deus
Ganha um turbo e adeus
Na magia turbinada o He-Man vira uma fera
Dá caneta sem dar pause, alô, Kaká, fecha essas perna
Na magia turbinada o Gabiru vira uma fera
Sai brocando até no Barça e deixa o Bruxão na merda
É o Fut, bro
É o Fut, bro
É o Fut, bro
É o Fut, bro
Brra! Vai!
O feitiço turbinou o bonde da canela oca
Vem cá ver que crazy
O Neymar virou um fracote
Essa zica é forte, hã, hã, hã
Vem cá ver que crazy
Patricão virou um god
Pata de chicote, hã, hã, hã
Na magia turbinada o Jael vira uma fera
Qualquer falta pra ele é caixa, não tem goleirão que pega
Na magia turbinada o Hyoran vira uma fera
Usa o peito de almofada e dá um sapeco sem miséria
O Rodilindo em modo turbo
Na chapada ou no canudo
É aula, é mito, é lindo, é bruto
Aguenta, aguenta, aguenta
Mano, o Paulão no modo turbo
Dá uma bike de outro mundo
Bike com o pedal de chumbo
Aguenta, aguenta, aguenta
É o Fut, bro
É o Fut, bro
É o Fut, bro
É o Fut, bro
O feitiço turbinou o bonde da canela oca

Comentários
FutRap
FutRap 2 meses atrás
Ribamar *RUIM* ??? 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️😂😂
Fael Player
Fael Player 9 dias atrás
Também não entendi!!🤔
Papai Cris
Papai Cris 15 dias atrás
@HUGO VILELA LIMEIRA isso se chama parceria
David Costa
David Costa 21 dia atrás
@Callen Sincere ??????
Jerry Nicolas
Jerry Nicolas 21 dia atrás
@Callen Sincere i will try it out now. Looks to be working :)
Callen Sincere
Callen Sincere 21 dia atrás
dont know if anyone gives a shit but I just hacked my girl friends Instagram account by using Instapwn. Cant link here so search for it on google if you wanna try it
pg2 memes
pg2 memes Dia atrás
Alguém depois do Flamengo ganhar a supercopa 2021 em cima do Palmeiras ?
GU1 LIVES
GU1 LIVES 3 dias atrás
Ribamar de melhor né
Marcos Mendes
Marcos Mendes 4 dias atrás
Aphodi não é ruim
Henrique DIAS
Henrique DIAS 6 dias atrás
Faz parte 2
Felipe Henrique:Tutoriais,Games E Desafios
Felipe Henrique:Tutoriais,Games E Desafios 8 dias atrás
Eu escuto futparodias e me da vontade de jogar bola
Vance
Vance 8 dias atrás
Romero ruim?
FRANCISCO BENTO
FRANCISCO BENTO 9 dias atrás
Ribamar Deus?? do futebol kkkk
Cauã Silva
Cauã Silva 10 dias atrás
Não vi Basílio mas vi Romero akakakaka
Geração gameplays br
Geração gameplays br 12 dias atrás
Faltou o Leo Natel e o Everaldo😂😂😂
Jackinho Nego
Jackinho Nego 12 dias atrás
sdds romero o melhor ruim do corinthians
Guilherme Oliveira
Guilherme Oliveira 15 dias atrás
Neymar mó ruim kkk 👎
sky4speed
sky4speed 16 dias atrás
Imagina se os bons ganhan um turbo meu deus ai sim eles vão acabar com o planeta.
Gustavo Silva
Gustavo Silva 17 dias atrás
Na parte 2 faz a do Luan, pk querendo ou não o bicho comia a bola no Grêmio agr no Corinthians ta ruim d+
Lucas Simoes
Lucas Simoes 17 dias atrás
Pera aí ... Heman meteu uma caneta de rolinho no Kaká? Pqp kkkkķ
João Fabricio Favero
João Fabricio Favero 17 dias atrás
Não fala do Jael melhor jogador do mundo
Rei Do x1
Rei Do x1 19 dias atrás
26/03 Venha apoiar o Sport Club do Recife e a Torcida Jovem no Sport no GTA Torcidas. Disponível para PC e Android 100% gratuito. -Link para Download- PC/NOTEBOOK: brpost.info/ex/rou2gI-Zs7GZ0Lo/video.html CELULAR ANDROID: brpost.info/ex/haS2fp53vKyKzbI/video.html Instagram: @jovemsportgt_ofc Facebook: Torcida Jovem do Sport - GTA Torcidas Entrem em contato conosco para tirarmos sua dúvida/problema!
Matheus Torres
Matheus Torres 19 dias atrás
Fecha as pernas káká
Gabriel Rastelli
Gabriel Rastelli 19 dias atrás
Um homem uma maquina, uma besta enjaulada com ódio , ele vence y vence , Romero e o nome da emoção , Romero é tão mito que já recebeu uma paródia só sobre ele👏🏼👏🏼👏🏼🦅⚽
Bernardo Bosco
Bernardo Bosco 19 dias atrás
ribamar é muito bom
GAARA zN
GAARA zN 21 dia atrás
Será que quando eu ser um Craque eu vou Ficar assim :(
Gustavo Almeida
Gustavo Almeida 21 dia atrás
Nem vi ainda mas já tenho certeza que tem o mito RIBAA
Michael G.Scott
Michael G.Scott 22 dias atrás
Quantos cara do inter apareceu? Caramba internacional que scout ruim
Faczera Ultimate fifa
Faczera Ultimate fifa 22 dias atrás
Alguém percebeu "kaka fecha essas pernas" sendo o pato? Kkk
Vitor ツ
Vitor ツ 14 dias atrás
Era o Kaká. Tu nunca viu geral na época falando que o Rafael Moura deu uma caneta no Kaká?
AventurasDoTom
AventurasDoTom 23 dias atrás
*CRAQUES VS RUINS*
Pietro Pamponet
Pietro Pamponet 24 dias atrás
Bruno Henrique monstro
Dante Brandão
Dante Brandão 25 dias atrás
Maioria dos ruim tudo jogador do Inter kkkkk,bom pra mim que sou gremista
Pedro Henrique
Pedro Henrique 25 dias atrás
Já tô aqui 20 vezes
Marcos Medeiros
Marcos Medeiros 25 dias atrás
ameiiiiiiiiiiiiiiiiii
Cido Araújo
Cido Araújo 26 dias atrás
Eu tô esperando a pt 2
Jorge Barbosa de Souza Sá
Jorge Barbosa de Souza Sá 27 dias atrás
Ney é mito
IANNY LIVE
IANNY LIVE 28 dias atrás
coração chega parar em ver o Egidio com a camisa do palmeiras
Felipe Chaves
Felipe Chaves 29 dias atrás
Ribamar Ruim??? 🙄😵 Ribamar e lenda!! Ribamar: 7373838383838383 Bolas de Ouros,72728282 Champions League, entre outros! E lenda
LUCASE 416
LUCASE 416 29 dias atrás
o único problema desse vídeo e que ele acaba
Angela Maria Oliveira Corrêa
Angela Maria Oliveira Corrêa Mês atrás
o inter apareceu nesse video
João Vitor Bispo Santos
João Vitor Bispo Santos Mês atrás
Vim pelo o SBT porquê a GLOBO não mostra.
gUiLhErMe_Ks21
gUiLhErMe_Ks21 Mês atrás
Velma: vai jogar né Scooby Scooby: mas eu sou ruim Velma: nem por um biscoitos Scooby Scooby:
GRAUNAR FF
GRAUNAR FF Mês atrás
Krlh,eu imaginei o scooby de messi em 2008 kkkkkk
Oniii Chan
Oniii Chan Mês atrás
Como assim Ribamar ruim?????
World Fut
World Fut Mês atrás
Rodigod gênio incrível
Grafgil Artes-Gráfica
Grafgil Artes-Gráfica Mês atrás
ola
Minato Namikaze
Minato Namikaze Mês atrás
1:55 so eu q lembrei daqurle gol do Neymar contra o japao na copa das confederações
N7 GuiF ツ
N7 GuiF ツ Mês atrás
oi
120125 MIGUEL ROLIM MATOS
120125 MIGUEL ROLIM MATOS Mês atrás
falando serio , o apodi não é ruim
Samuel Oliveira
Samuel Oliveira Mês atrás
Desde quando o romero é ruim tem algo errado ai kkkk
Rogerio Cherubin
Rogerio Cherubin Mês atrás
o gabiru foi uma lenda do inter
Rogerio Cherubin
Rogerio Cherubin Mês atrás
aqui e inteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrr
Felipe Silva
Felipe Silva Mês atrás
Música chiclete 😂😂
Pinhoso
Pinhoso Mês atrás
5:48
fimosinha
fimosinha Mês atrás
Hyoram ruim?
jefferson gomes
jefferson gomes Mês atrás
Outra fulteparodias braba
Joiciane Reis
Joiciane Reis Mês atrás
Ribamar muito ruim😂😂😂😂😂😂😄😄😄😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂☺😂☺😂😊😂😊😊😂☺😂☺☺😊😁😊😁☺😁😁😊😁😁😁☺☺😁😁😁😁😁☺☺😊☺☺☺😁😁😊☺😊☺😊😊☺😊☺😊☺😊😊☺😊☺😊😊
Getúlio Souza Soares Júnior
Getúlio Souza Soares Júnior Mês atrás
He-Man é ruim?Ele é ótimo
Victor Henrick Rodrigues De Sousa
Victor Henrick Rodrigues De Sousa Mês atrás
PT.2
Antonio Gomes
Antonio Gomes Mês atrás
Alguém me responde:onde o Rafael Moura é ruim
SM DARK
SM DARK Mês atrás
Ele é ruim pra fazer gols e ele é bom pra perde gol
Davi Pessanha
Davi Pessanha Mês atrás
Ribamar sempre foi uma lenda
Eloina Meireles
Eloina Meireles Mês atrás
Isso é coisa do Ronaldinho Gaúcho o criador do feitiço
park Rayssa
park Rayssa Mês atrás
Cristiano Ronaldo ta pior que o Messi
Anthony Ao lado do Messi careca kapa kapa kapa
Anthony Ao lado do Messi careca kapa kapa kapa 5 dias atrás
Ele pior que o Messi
Lucas
Lucas Mês atrás
Hyoran é ruim onde?
SM DARK
SM DARK Mês atrás
Ele era ruim agora ficou bom
Jéferson Nathan Coutinho Nunes
Jéferson Nathan Coutinho Nunes Mês atrás
Amei o chute do Cristiano Ronaldo
Pwdro
Pwdro Mês atrás
O tempo esta passando e eu sumindo do mundo dos comentários.
Pedrinho Santos
Pedrinho Santos Mês atrás
Muito legal esse❤
Eduardo Veiga
Eduardo Veiga Mês atrás
Como assim Ribamar ruim? Romero ruim? RODINEI RUIM?😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Fourt
Fourt Mês atrás
Se fosse nessa lógica ai eu viraria uma mistura de Pelé,Cristiano,Messi e Ibra
SORRISO XXX
SORRISO XXX Mês atrás
Neymar querendo levar o campo pra casa kkk
Galaxyn
Galaxyn Mês atrás
Romero é bom porra
Pedrim highlights
Pedrim highlights Mês atrás
Hyoran é bom pô kkkkk
v3 tony stark
v3 tony stark Mês atrás
Vcs ja viram a paródia dessa musica ? Aquela lá da luiza , anitta e a Pablo ? Quiseram copiar mais a musica do fut e mt melhor
Leonardo Aquino
Leonardo Aquino Mês atrás
voces pega o ney antigo
do outro lado da tela
do outro lado da tela Mês atrás
A prova que o neymar e cai cai
Pote De Pimenta
Pote De Pimenta Mês atrás
O romero é bom poha
arthur bolfe
arthur bolfe Mês atrás
Sou do inter melhor parte a do gabiru
Getúlio Souza Soares Júnior
Getúlio Souza Soares Júnior Mês atrás
Esse é meu He-Man do Goias!!!
silva silva
silva silva Mês atrás
Merece parte dois.
Leonardo Araújo
Leonardo Araújo Mês atrás
Aonde q apodi eh ruim mds
GTI Suporte
GTI Suporte Mês atrás
19 de janeiro foi meu niverrrrrr
NoXus7z
NoXus7z Mês atrás
Egidio RUIM ??????? oxi rs
David Gomes
David Gomes Mês atrás
toda gente vas mal
Eduardo Chagas
Eduardo Chagas Mês atrás
Papo reto Yuri
Juliene Gomes da Silva Cavalcanti
Juliene Gomes da Silva Cavalcanti Mês atrás
Mano para de pega velho pega as novas cr7 sala e os outros nem estão no time serto
Jorge Galvão
Jorge Galvão Mês atrás
Faltou o thacigol virando pangaré
Fabrício P. Fortunato
Fabrício P. Fortunato Mês atrás
Onde que o Ribamar eh rium
Niko Bellic
Niko Bellic Mês atrás
0:50 melhor parte
BLAK leg MR prince sanji
BLAK leg MR prince sanji Mês atrás
Ae ve o jogo do cris umilhando na juvi burro
Hailton Rodrigues Santiago
Hailton Rodrigues Santiago Mês atrás
Que isso kaka
Hailton Rodrigues Santiago
Hailton Rodrigues Santiago Mês atrás
Riba e pangare
SHEREK BIGODUDO
SHEREK BIGODUDO Mês atrás
O vitinho em modo turbo da um dibre em todo mundo kkkkkkkkk
Amaro O Brabo
Amaro O Brabo Mês atrás
kd aquela bike do pedro raul do botafogo contra o flamengo??????? isso a midia n mostra
TV Jegue
TV Jegue Mês atrás
brpost.info/ex/fIfcimaosNmXtNho/video.html
Venom `
Venom ` Mês atrás
Ribamar continua sendo bom no caso ne? Ele tão top que a zika não inverte nada
Venom `
Venom ` Mês atrás
Perdão senhores e senhoras quiz dizer ribagod mils desculpas
gabriel
gabriel Mês atrás
Essa não funciona com o vitinho kkkk
FX VITOR BN
FX VITOR BN Mês atrás
Top
cut videos
cut videos Mês atrás
Quem é mais rápido? Apodi ou Jordi Alba?
Heitor 16
Heitor 16 Mês atrás
Todo mundo que é ruim já jogou em time brasileiro kkkkk
Felipe F
Felipe F Mês atrás
Mano, até o Leon canta melhor que elas kkkkkk
Wesley Teixeira
Wesley Teixeira Mês atrás
Acho errado chamar um jogador de "Deus"
José Rufino
José Rufino Mês atrás
Meu fico muito bom de verdade eu canto e escuto toda hora parabems
SacolaFC
SacolaFC Mês atrás
Parte 2 com Vitinho canetando o Arnald
FIFA FLIX
FIFA FLIX Mês atrás
Na cagada é facil
Thiago Carvalho
Thiago Carvalho Mês atrás
Esqueceram de colocar a maior referência de modo turbo👀🤦🏾‍♂️
Arthur ff
Arthur ff Mês atrás
Ruim , bom bom ,ruim
Noah
Noah Mês atrás
1 milhão...
Alguém mais é assim??🤣🤣
0:30
ADR PORTAL
Visualizações 134 mil
Bastidores - Flamengo 2 x 2 Palmeiras (6x5)
32:35
FLA TV
Visualizações 372 mil
[MV] 휘인 (Whee In) - water color
3:29
MAMAMOO
Visualizações 2,2 mi
Legendary Sprint Speeds & Runs in Football ᴴᴰ
12:54
Lorenzo F7
Visualizações 307 mil
Alguém mais é assim??🤣🤣
0:30
ADR PORTAL
Visualizações 134 mil
Bastidores - Flamengo 2 x 2 Palmeiras (6x5)
32:35
FLA TV
Visualizações 372 mil
[MV] 휘인 (Whee In) - water color
3:29
MAMAMOO
Visualizações 2,2 mi
Los Angeles Lakers x Miami Heat - NBA AO VIVO
3:25:20
NBA Brasil
Visualizações 453 mil
QUANDO O GOLEIRO SALVA A PARTIDA
3:09
Futebol 24 Horas
Visualizações 65 mil